sexta-feira, 30 de março de 2012

Breves, amada Breves

Mesmo com todos os problemas que a nossa maravilhosa cidade se encontra, e do humor que podemos tirar desses problemas, o qual este blog se dedica, quem conhece essa cidade sempre a ama.

Nossa cidade, depois que o Hospital Regional começou a funcionar, começou a ter diversas pessoas do outro lado do país morando aqui, e já estavamos adaptados a visitantes dessa forma.

O que faz nossa cidade ser tão maravilhosa?! A ponto de varias pessoas que vem nos visitar e acaba morando aqui. É como diz a letra de um dos nossos músicos, não me lembro o nome infelizmente:

"Cheguei em Breves. Gostei e aqui fiquei"

O que faz da nossa cidade maravilhosa e seus moradores, que como todo bom brasileiro ama a vida e passa por cima dos problemas com naturalidade e muito humor.

As pessoas que moram aqui possuem um espirito de vida que não se encontra em muitas cidades. Morar aqui é se apaixonar por essa cidade a cada dia, mesmo com os problemas que ela possuem, tratada com humor aqui. Mas... qual cidade não possui seus problemas e suas especificidades?

Pensando nisso, resolvi mudar um pouco o contexto do meu blog. Esses dias me dediquei muito a humorizar nossa cidade, que creio acabei derrubando ela um pouco. (Risos)

Então, não só me dedicarei ao humor, como tambem as criticas serias e a mostrar o melhor lado da nossa cidade, e para isso, gostaria da ajuda de todos os leitores. Me mandem suas ideias, seus vídeos, suas opiniões, comentem os textos, imagens, tudo que você lê e gosta no blog. E crítique também, afinal, as criticas são escadas para o sucesso.

Para que tiver algo para dizer, e não quer ficar simplesmente nos comentarios dos posts, anote o contato:
Email: brevesonline@yahoo.com,.br

Aguardo a participação de todos. E com muito orgulho, humor e dedicação, vamos continuar falando da nossa maravilhosa cidade.

 Abraços;

2 comentários: