quarta-feira, 28 de março de 2012

Vamos passear? Devemos acabar com a Praça do Operário



Analisando minhas descobertas de ontem, e arquivos ultra-secretos que consegui me apoderar do governo. Consegui descobrir muito mais dos motivos da reforma da Praça do Operário.

Realidade: O proposito da Praça do Operário é fazer o dinheiro circular das mais variadas formas.

Descobrimos ontem que a praça tira nossos dinheiros com aquelas maçãs do amor e florzinhas de chocolate. Também que não resistimos em entrar lá e que lá é um grande local para engordar nossos cidadãos brevenses.

A intenção da praça é justamente essa, engordar, adoecer e matar nossos cidadãos.

Gastamos nosso dinheiro comprando besteira, e quando mais consumimos essas porcarias, mais queremos. O Dinheiro sai do nosso bolso para o bolso dos vendedores.

Estes vendedores gastam o dinheiro com produtos para produzirem mais porcarias para venderem, além de seus gastos com coisas particulares.

Ficamos gordos, e entramos na academia, logo, o dinheiro se concentra nas academias. Os que não tem condição morrem com enfarto, e a familia gasta com a funeraria.

Para não morrere, pessoas gordas precisam coletar exames para verem como está a saúde, e també precisam se consultar com os médicos. Então, mais uma vez, é tirado o dinheiro do nosso bolso.

E qual a intenção de tudo isso? Que no fim, com os impostos, o dinheiro chegue ao estado.

Realidade: A Praça do Operário é uma fabrica de dinheiro para o governo.

Foi por isso que ela foi costruida de uma forma que atraia todos os Brevenses, para que no fim, o dinheiro chegue aos cofres públicos e sejam desviados.

Realidade: Quem acredita que todo o dinheiro é investido no povo e que nada é desviado está sendo muito, mais muito burro.

Após todas essas analises, minha opnião é que a população deve se unir e destruir a praça do Operário, para que nosso dinheiro fique com a gente, trabalhadores honestos. E que não adoeça e mate mais nossos amigos, vizinhos, namoradas, mulheres, amantes, enfim.

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre o caso, comentem por favor. Obrigado. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário